Musicando #7 – Menino lindo eu quero morar na tua rua…

Olá Pessoal!

Não reparem o atraso, please! Hoje (segunda) o dia foi corridíssimo, esqueci de subir o vídeo antes de sair de casa, e quando voltei à noite, o lindo do Youtube estava lerdo. Mas enfim, “aqui estou na difícil missão” de postar o COVER DA SEMANA!!

E trago para vocês uma versão de uma música do Charlie Brown Jr., que eu adoro! Ela estava na minha cabeça no dia em que gravei, e saiu quase de primeira quando tentei tocá-la. Então resolvi postar assim mesmo, ainda crua, mas de coração!

É uma versão doce e afeminada de uma das tantas canções rebeldes com letra romântica que o Chorão fazia tão bem. Esta banda marcou uma época de minha vida, e esta era uma das músicas que eu mais escutava e me identificava. Amo as letras desse eterno poeta, que tantas vezes pareceu escrever sobre a minha vida, (e acho que deve ter acontecido o mesmo com metade da minha geração…rsrsr). Era e ainda sou super fã do estilo dele e de tudo o que ele construiu no cenário da música nacional, e ainda lamento muito a grande perda que sofremos precocemente.

Então fica ai minha singela homenagem a esta grande banda da geração dos 90+, e espero que gostem!

 

 

Você deixou saudade

#Beijos #GoodVibes

 

Leave a Reply

