Musicando #8 (Autoral #1) – Vou aceitar o teu perdão, porque daqui não levo nada seu…

Olá Pessoal!

Estou aqui hoje para apresentar minha primeira música autoral para vocês! #aiquecoragem #aiquevergonha #eikebatista

Compus esta letra durante uma transição significativa na minha vida, e há pouco tempo transformei-a em música. Tem uma mensagem forte, mas positiva, e a melodia nasceu sozinha, só precisei cumprir com o que surgia nos meus ouvidos.

Peço desculpas pelos ruídos do vídeo, pois o vento atrapalhou um pouquinho, o que é compensado pela paisagem ao fundo, na minha opinião. A música ainda está crua, sem arranjos e sem produção, mas garanto que fiz de coração!

Se gostarem tenho mais músicas minhas para postar, e prometo gravar com uma qualidade melhor que esta. O que acham?

Fiquem agora com o vídeo, e logo abaixo, a letra na íntegra.

Comentem, compartilhem, e me deem sugestões e críticas para que eu possa sempre melhorar!

Insônia – (Kayte Araújo)

Eu bebo a insônia que você me causa

Você cheira a solidão

E assim seguimos nossos vícios

Corremos riscos

E cada um carrega o peso de seu coração.

Vou negar a tua mão

E aceitar o teu perdão

Porque daqui não levo nada seu

Nem a dor e nem a culpa pelo que escolheu.

Não foi a mim que você perdeu, não

Não foi por mim que você sofreu, não

Você sabe que no fim é…

Sobre seus atos inconsequentes

Sobre o amor que você diz que sente

Mas que não tem nem quando se olha no espelho

Basta olhar pra dentro de si

Pra perceber que para seguir

É preciso se amar primeiro.

Eu não vou, eu não vou, eu não, eu não vou…

Eu não vou mais, eu não vou mais…

Beber a insônia que você me causou

Então sem essa de solidão

Mas vou negar a tua mão

E aceitar o teu perdão

Porque daqui não levo nada seu

E você sabe que no fim é

Tudo sobre você, não eu…

Sobre seus atos inconsequentes

Sobre o amor que você diz que sente

Mas que não tem nem quando se olha no espelho

Basta olhar pra dentro de si

Pra perceber que para seguir

É preciso se amar primeiro.

Se dê uma trégua

Ame a tua vida

Chega de desespero

Se dê uma trégua

Ame a tua vida

Me tire desse pesadelo, pesadelo…

Só você pode se curar…

Eu não posso mais te ajudar…

Você sabe que é o fim, é…

P.S.: Quando fui editar o vídeo percebi que eu engoli algumas frases da letra, mas a mantive escrita na forma original aqui e espero poder gravar esta música em estúdio para mostrá-la completinha para vocês. 😉

 

#Beijos #GoodVibes

2 thoughts on “Musicando #8 (Autoral #1) – Vou aceitar o teu perdão, porque daqui não levo nada seu…

Leave a Reply

