Unhas da semana #4 – Ombré com vermelho

Olá Meninas!

Estou de volta com as unhas da semana!

Fiquei ausente nas últimas semanas, porque fiz alguns testes com minhas unhas que não deram muito certo, mas a arte dessa semana eu achei digna de compartilhamento! 😀

IMG_20150307_130714

 

E nesta semana fiz minhas unhas com degradê (ou Ombré) em vermelho e cinza, estreando meus esmaltes da nova coleção da Hits Speciallitá assinada pela Marina Ruy Barbosa. Para saber sobre a técnica do Ombré, clique aqui.

PicMonkey Collagea

As cores que usei foram: Hippie Cremoso (Vermelho) e Rocker Perolado (Cinza) da Hits Speciallitá, e na filha única usei o mesmo vermelho, com uma cobertura do cintilante Star da Risqué.

PicMonkey Collage

Eu particularmente curti bastante fazer este degradê e gostei de como ficou a mistura das cores. Gostaram do resultado?

E aconteceu uma coisa super curiosa que eu queria compartilhar com vocês. Ontem quando acordei, meu celular estava pedindo para atualizar o software para a nova versão do Android (Lollipop), então deixei-o atualizando enquanto eu fazia minhas unhas. Então pintei e peguei o celular para tirar as fotos, e quando vi, o novo plano de fundo que estava no celular era da mesma cor das minhas unhas!! Como isso?!! Vejam:

IMG-20150308-WA0009

 

Demais, né?

E é isso aí, fiquem com mais algumas imagens e até a próxima! 😉

IMG_20150307_133140

IMG_20150307_130912

IMG_20150307_130629

IMG_20150307_131423

 

 

#Beijos e #GoodVibes

 

2 thoughts on “Unhas da semana #4 – Ombré com vermelho

Leave a Reply

